quarta-feira, 27 de julho de 2011

Piores Erros de um Trainee

Já ouvi inúmeras vezes as pessoas dizerem que não suportam os trainees porque eles “se acham”. De fato, passar num processo tão concorrido, querendo ou não, dá uma moral em qualquer pessoa... Mas isso não é motivo para os jovens perderem a humildade, o espírito de aprendiz e, muito menos, ‘menosprezar’ as pessoas que têm anos de casa e muito mais conhecimento de empresa do que todos esses novatos juntos.

Nós (trainees e futuros trainees conscientes da nossa posição de aprendizes) sabemos que estas pessoas são exceção e que a grande maioria dos trainees está preparado para os desafios e sabe se portar corretamente na empresa... Mas é este estereótipo deturpado que a maioria das pessoas conhece.

Em virtude do “salto alto”, o Especial Trainees da Você S/A listou os piores erros que esses profissionais podem cometer. No Box, encontramos as gafes que podem ser evitadas no ambiente trabalho... Apesar de que, na verdade, basta ter bom senso para conquistar seu lugar sem causar nenhum desconforto na empresa! ;)


Créditos: Você S/A - Agosto 2010
Clica que fica maior e dá pra ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário