sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Emprego dos Sonhos Existe?

Esta é a pergunta que dá o tom da entrevista que foi realizada com Marcelo Williams, VP de RH da Unilever Brasil para revista ESPM, Edição 03 de 2011. Em 11 páginas, a revista faz perguntas super pertinentes à empregabilidade dos jovens, e nada melhor do que convidar o VP de uma das empresas mais queridas pelos jovens profissionais para dar seu ponto de vista.

Não é segredo para todos que me conhecem que a Unilever é meu sonho de consumo... E ler esta entrevista me fez ficar ainda mais apaixonada pela empresa. A empresa dos sonhos pode até não existir, mas a Unilever está bem próxima do que eu espero de uma organização.
“A coisa mais fantástica que alguém deve ter na vida é fazer com paixão algo que ama. Se não tenho um propósito individual, creio que o ‘fazer com paixão’ passa a ser apenas uma frase solta”. Marcelo Williams
Abaixo coloco a introdução da entrevista, que já aborda bem o programa de trainees da empresa, e aos poucos volto a postar momentos importantes da entrevista! Não deixe de acompanhar! ;)

Créditos: Revista ESPM - Edição 03/2011
Clica que fica maior e dá pra ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário