quinta-feira, 23 de junho de 2011

De Cara Nova!

Ontem, com a ajuda da minha amiga Flavinha (linda!), comecei a caça ao layout perfeito do blog. Pensamos em várias coisas... Passando desde o clichê (imagens de liderança, alvos e setinhas) até chegar ao mais subjetivo (xícaras de café, papéis amassados e imagens aleatórias). Após diversas tentativas, escolhemos as canetas marca-textos para o topo e os lápis de escrever com pontinhas coloridas para o fundo... Confesso que adorei o resultado e o conceitual. Apesar da técnica não muito apurada com as ferramentas de criação, até que ficou bem bonitinho, né?! =]

As canetas falam muito sobre mim. Passam cor, vida, alegria, criatividade, versatilidade... Exatamente o que eu procuro para TUDO na minha vida. Por serem marca-textos, são mais parecidas ainda comigo, pois salientam os pontos mais importantes e registram as principais características... Ou seja, bem semelhante à minha objetividade e opinião, que as pessoas conseguem notar logo nos primeiros minutos de conversa.

Os lápis representam o aprendizado: estou numa fase da minha vida que eu ainda posso errar. Sabe aquele lance de não ter filhos, marido, contas muito comprometedoras para arcar? É bem isso. Hoje eu posso me dar ao "luxo" de quebrar a cara, dar a meia volta e começar tudo de novo... Porque ainda tenho tempo de consertar as cagadas e não vou prejudicar ninguém com isso. Por este motivo o lápis me representa, pois posso escrever e apagar até achar o texto certo pra mim... Mas podem ter certeza que eu sempre vou apertar bastante o grafite, na expectativa de não ter que reescrever nada na minha vida. No máximo, virar a página e partir pra uma nova história! ;)

E, além desses dois temas principais, é possível perceber no novo layout que uso bastante a cor verde (esperança é tudo nessa vida! rs) e que, no geral, ele é bem "clean". Simplicidade é uma palavra-chave pra mim neste momento. Tenho mania de complicar as coisas, achar tudo mais difícil e tenso do que realmente é... Então estou numa vibe de "simplificar". Porque a gente vive bem melhor quando cria menos problemas, aproveita muito mais a vida sem se obrigar tanto a ser perfeito e curte mais os momentos sem as neuras que a vida de "gente grande" nos traz.

E eu tenho que aproveitar mesmo os momentos em que eu posso curtir isso, porque, entre outras coisas, os processos de trainee conseguem me deixar de cabelo em pé! Hahaha... E aí a simplicidade e todo o resto vão pro beleléu. Mas hoje é feriado e não tô sob pressão... Deve ser por isso que tô achando tudo lindo! =P

Bom, o post de hoje foi mais meu do que de trainee, como vocês puderam perceber. Porque até mesmo um aspirante a trainee tem seu dia de descanso, não é?! É bom respirar ares diferentes de vez em quando para voltarmos renovados para as nossas batalhas... Que vão se intensificar a partir de Julho. Preparem-se! ;)

Bom feriado pra todo mundo! =] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário