quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quem é Vivo...

Após seis meses sem atualizar o blog, eis que estou de volta ao trabalho. \o/


Você deve estar pensando que eu sou uma cara de pau que só atualiza o blog quando a temporada de processos seletivos está começando a esquentar, né?! Xiii... E é isso mesmo! Hahahaha. Ah, mas me dá um crédito, vai?! Se você ler o meu post abaixo desse vai perceber que eu estava precisando mesmo de umas férias... Hehehe. =P

Brincadeiras à parte, estou voltando a atualizar o blog por um motivo bem bacana: agora o Treinando Pra Trainee faz parte da Revista O ABC da Comunicação, uma publicação trimestral da Editora L.Bonetti Comunicação, dirigida a proprietários, diretores, gerentes e profissionais das empresas do mercado de comunicação do Grande ABC.  Eu moro no ABC e estudo e trabalho com Comunicação... Tchraaaam... O casamento perfeito! Hahaha.


A essência do blog continuará a mesma: falarei sobre processos de seleção, vou indicar vagas legais e surtar quando precisar desabafar... Só vou incluir aqui “aspas” para falar uma vez por semana exclusivamente sobre o perfil do profissional de comunicação em seu início de carreira. :)


Então é isso! Estamos de volta com um blog cheio de novidades e de perspectivas para mais um ano cheio de processos seletivos elaborados que nos fazem querer arrancar os cabelos. Mas a gente gosta, né?! Fazer o quê!

Ahhh! Não deixe de visitar o site da revista O ABC da Comunicação. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário