quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Trainee 2014!


Não, eu não estou louca. Já está na hora de pensar no Trainee 2014! O “boom” de inscrições para os processos seletivos é entre Junho e Agosto, mas a hora de começar a se preparar para as etapas é agora! Quanto mais informado e preparado você estiver para chegar ao próximo semestre, maior será a sua chance de não sentir aquele apavoramento etapa a etapa. ;)

Vou começar uma série de dicas para o Trainee de 2014 desde já, porque se mais pra frente eu não conseguir atualizar o blog com tanta frequência, pelo menos vai haver um bom arquivo aqui no blog para te ajudar com o que for possível! :)

Agradeço os e-mails do pessoal perguntando como está o meu tornozelo... Hahaha! Comecei a trabalhar de robofut, mas pelo menos consigo andar. A viagem também foi incrível e, no final, a cadeira já nem era necessária. Foi uma experiência cheia de emoções! Rs.

E aí eu queria aproveitar para dizer que eu mudei um pouco de ideia e vou deixar o Treinando pra Trainee apenas no modelo que eu vinha seguindo anteriormente... Com dicas e pitacos! Eu tomei a decisão de não falar sobre o programa que eu estou passando porque é uma experiência tão ímpar que cada um tem que ter a sua, sem ser influenciado pelas minhas opiniões. 

Eu fico pensando na responsabilidade que é postar coisas ao longo de um ano... Nas primeiras semanas, estarei mega feliz... Mas eu não sei como será daqui a um ano. E se eu pilhar demais todo mundo? E se eu desmotivar? E se eu abandonar o barco? Como o futuro é imprevisível, optei por deixar cada um trilhar o seu caminho, sem interferências da minha estrada. Mas vou dar todo o suporte possível para que todos cheguem ao destino que eu cheguei! =)

Espero que vocês entendam a minha posição, mas se alguém tiver alguma dúvida específica, curiosidade ou quiser bater um papo... Meu e-mail estará sempre a disposição e será um prazer trocar figurinhas! ;)

Beijos e até muito breve porque essa semana eu tô empolgada! Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário